domingo, 10 de maio de 2009

Mesa de Bar - Cruzeiro x FLAMENGO

Mineirão - 16:00h

É isso aê, rapaziada!

Pra alegria de uns, e surpresa de outros, como prometido, o boteco ficou fechado durante um "sabático". Hoje, ele abre bem cedo.

E volta o Flamengo a campo em um campeonato que vale alguma coisa. No mesmo momento em que a Copa do Brasil começa a ficar sério.

Num prenunciado jogão de bola que a imprensa informa que não haverá times poupados, resta a dúvida sobre o Mais Querido:

Qual será o time que começa este campeonato?

O Flamengo, modelo 92, de Capacete & Cia, que conquistou o último campeonato nacional da história, surpreendendo adversários e mostrando em dimensões continentais a força da parceria time-torcida, e que infelizmente só ganhou estaduais e uma Copa do Brasil, nesses 18 anos?

Ou o Flamengo pós-94, do Kleber Leite & Romário, que colecionou vexames, movimentou somas vultuosas, multiplicou dívidas e destruiu corações e mentes na fábrica de craques rubro-negra?

Que o Brasileiro é obrigação, os jogadores já sabem desde o ano passado. Mas não adianta a torcida colocar faixas para cobrar. Esta faixa deve estar dentro da cabeça de cada um que trabalha diretamente para isto, ou seja: elenco e diretoria.

Temos 38 rodadas para descobrir. Ou menos que isso...

Comente aqui o antes e o durante. Façam suas apostas!

Um feliz Dia das Mães a todas as mamães, principalmente, às rubro-negras!

Links para o jogo:

www.rojadirecta.com
(Links a esquerda, 16h - agora com reconhecimento do fuso horário do PC)

Flamengo Net

Comentários