terça-feira, 10 de março de 2009

Rumo à conquista da América!

Sim, estamos falando do nosso basquete que chega em mais uma final da Liga Sulamericana (esse ano será 'Final Four').

Fonte: Agência FLA

O quadrangular final da 13ª Liga Sul-Americana de Clubes terá início nesta terça-feira (10/03), em Santiago del Estero, na Argentina, com o time do Flamengo/Petrobras, vice-campeão sul-americano de 2008, encarando os atuais campeões da Liga, o Regatas Corrientes, da Argentina.

Depois, o Rubro-Negro terá como adversários os times do Cucuta-Norte, da Colômbia, e do Quimsa, da Argentina.'A primeira partida do atual campeão brasileiro no “Final Four” será a partir das 19h, e não terá transmissão televisiva.

A ESPN Brasil, segundo a grade de programação da emissora, transmitirá ao vivo as partidas de Flamengo/Petrobras x Cucuta-Norte, na quarta-feira (11/03), a partir da 19h, e Flamengo/Petrobras x Quimsa, na quinta-feira (12/03), a partir das 21h.

Guerreiros

Só a presença desses nossos guerreiros em mais uma final já deve ser louvada. Como todos sabem, nosso atletas do basquete ainda não viram a cor do dinheiro em 2009. Mas nem isso é motivo para esses verdadeiros "Defensores do Manto" se acomodarem dentro de quadra.

Neste 'Final Four' enfrentaremos duas equipes argentinas que jogarão em casa. Não será fácil, muito pelo contrário.

Em caso de conquista, eu, se fosse a diretoria, programava uma recepção grandiosa para os atletas, com direito até desfile em cima do carro dos bombeiros.

Por outro lado, se sairmos derrotados, esses mesmos guerreiros devem ser recebidos sob aplausos e com incentivos por parte da torcida, afinal, ainda somos líderes do NBB (campeonato brasileiro).

Força, guerreiros!

Boa sorte a todos. A Nação Rubro-Negra está com vocês!
*A ESPN transmite o VT da partida de hoje às 00h30 desta madrugada.

Flamengo Net

Comentários