quinta-feira, 19 de março de 2009

A mais profunda falta do que fazer

Dizem que é conveniente desprezar alguns comentários. Eu mesmo faço isso. Não leio alguns jornais, sequer me lembro de alguns pseudo-jornalistas que arrumam patrocínio e viram apresentadores, e quiçá busco as notícias vinda de alguns veículos.

Mas quando se trata de um portal líder de audiência, não posso deixar de criticar. O clube lançou um ônibus, lindo, show de bola. Então me aparece um sujeito que faz uma matéria pra SIMPLESMENTE lembrar um resultado adverso contra um adversário de menor expressão, ligando-o à placa do veículo.

Eu cá me perguntei: e se fosse uma placa com o texto "RJ - Vasco". Ele lembraria das últimas disputas de título? Ou se estivesse escrito "RJ - Botafogo" (a empresa poderia ser sediada no bairro), ele lembraria das últimas 2 tundas que entubamos neles? Não, é claro que não.

Oras, será que esse cara não tem mais o que fazer? Falar da placa? Pra que isso? A necessidade dele é qual, é tentar mudar o cenário descrito na coluna do Vinícius, acerca da nossa liderança no "ibope" das torcidas? Keep it trying, man!

Ou será simplesmente o desconhecimento de como se escreve uma matéria decente?

Não sei, eu voto nas 2.

E nada mais digo.

Flamengo Net

Comentários