sábado, 21 de fevereiro de 2009

Voltando ao primeiro jogo

Domingo de sol, praia, muita mulher bonita, eu no Rio, Flamengo x Friburguense.
Liguei para Juan, André também no Rio com seu filho Enzo, mais um Flamenguista e futuro pegador, Arthur com suas filhas lindíssimas (ainda bem que não puxaram o pai), meu sobrinho com disposição: Vamos ao jogo? Claro que sim!

Esperava uns 12 mil, foram quase 40 mil. - Esse Flamengo é mesmo uma nação. - Comentei com meu sobrinho ao pagar 30,00 para o cambista num ingresso de geral vip.

Até então, estava curtindo minhas férias. Nem me liguei na pré-temporada, coloquei um substituto no Largado em Guarapari e esqueci da vida.

Ao entrarmos no Maraca e ver a escalação, comecei a tomar o rumo da coisa e perguntei para o Juan:
- Irmão, 4 cabeças de área para jogar contra o friburguense no Maraca? Nem se fosse em Friburgo poderíamos entrar assim!
E Juan, sempre otimista, disse-me que ganharíamos de 4, um gol para cada cabeça de área.
Ganhamos de 1 x 0, sabe-se lá como, com um gol do xará do meu irmão.

De lá pra cá, O que se viu foi sempre um time muito mal escalado, com 3 zagueiros, um amontoado de volantes, sempre ganhando "apertado".

Então, chego a seguinte conclusão: O time está mal escalado, mal arrumado, sem organização. E de quem é a culpa? Do Kleber Leite, claro.

Foi ele quem contratou o maior perdedor do futebol brasileiro: Cuca. Esse, o chorão, o que jamais foi campeão de nada. Esse que perde até no cara ou coroa. Esse que, com 10 minutos de jogo, tira um atacante para botar mais um volante.

O juiz roubou? Sim, e daí? Se entrássemos com um time de verdade, com 10 minutos de jogo estaríamos uns 2 x 0. Será que ninguém percebeu que jogamos contra o Resende?

Desculpe, Tiago, mas não existe azar. Existe competência, coisa que nosso treinador não tem. Mas já estou até vendo a providência de Kleber leite para o brasileiro: Trazer um treinador de Goiás e contratar Bruno Meneghel (irmão da Xuxa?). Com isso seremos campeões.

Ah ainda tem a Taça Rio. É... Pelo menos pegaremos o Vasco. Só falta Cuca perder pra eles também.

Bom carnaval para todos.

Flamengo Net

Comentários