sábado, 21 de fevereiro de 2009

Interrompendo minhas férias...

Alguém sentiu a minha falta? E da minha corneta? Ainda bem que hoje fui ver um bom filme com a patroa.
Não sofri. Não me estressei e nem perdi meu tempo. Dói menos.
Podem bater. "Não vai ao jogo!", vão gritar uns. "Abandona o time!", apedrejarão outros.
Eu fui em Fla 0 x 3 América-MEX. Eu fui em Fla 2 x 4 SPFC. Eu fui em Fla 1 x 2 Cruzeiro. E desisti. Depois vi na TV muitos outros vexames, culminando com as pífias atuações nesse Caixão (In memorian) 2009. Para quê?
Para ver um time que gasta, conforme publicou-se no Lance! ano passado, algo em torno de R$234mil/mês (quase R$ 3 milhões/ano) com um só jogador que mal jogou parte do ano passado e a instituição se humilhar pra renovar um patrociniozinho que até Vossa Majestade, o Presidente da República, já quis acabar? Para ver não se pagar os salários em dia, e boa parte do elenco jogar, ou fazendo corpo-mole, ou pensando que define tudo quando bem entender? Para ver o mesmo elenco de vendidos do fim do ano passado? (Cadê o Caio Junior???)
Taquem pedra! Boto a cara aqui! Não publiquei nada antes, para não atacarem minha corneta, coitadinha dela!
Enquanto alguns poucos, mas poderosos, continuarem fazendo dinheiro às custas das dívidas (patrimônio? Que patrimônio??) do Flamengo, nem mais um m-zinha de Estadualeco ganharemos mais.
Tenho pena do Cuca. Com toda a sinceridade. Mais uma vez dirão que ele não ganha nada. E assim como o Caio Junior, eu repito: Ele NÃO é o principal culpado.
São os mesmos do ano passado. Quer saber quem são? Procurem meus posts ao longo do Brasileiro 2008. Aquele! Do Hexa...
Agora, tenho que aguentar sacaneção daqueles que acham que eu REALMENTE me importo com esse torneiozinho de verão.
Enquanto isso, vou curtindo minhas férias... de Flamengo.
Essa diretoria, junto com a Fifa (que ameaça um país que pouco investe em esporte como o nosso, a eliminar os estádios postulantes a sede da Copa do iMundo que mantenham pistas de atletismo em torno do campo), me inspiram a seguir afastado do assunto futebol.
Façam-me o favor! Que o futebol é business, vá lá! Mas chega de sandices! Algo tem que acontecer para mudar esse panorama tétrico que perdura desde o ano do Centenário!

Flamengo Net

Comentários