segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

No dia do último tri, eu estava...

Pois bem, ficará a critério de vocês completar a frase. Enviem seus textos para o e-mail blogdaflamengonet@gmail.com, que publicaremos, de hora em hora, a partir de amanhã cedo, na medida do possível, todos que recebermos.

Vale contar qualquer momento. Como eu to aqui publicando a parada, conto meu caso. Eu estava em casa, assistindo à indefectível final entre paraná x atlético, na qual eu tinha um grande amigo jogando, Marcos, o ex-goleiro do Paraná.

Enquanto isso, sentado em frente ao computador, icq ligado, meu amigo Paulo Capiotti, que tinha o ppv, me narrava o jogo direto de Porto Alegre. "Gol", teclava ele. E eu, de cá, gritava para meu pai e para o Luciano - amigo do Maurício Neves - que esperavam pra saber se era a favor ou contra.

Foi isso até os 42 minutos. Neste exato momento terminou o segundo jogo entre os paranaenses, e a última imagem era do meu amigo Marcos vibrando comemorando por segurar os atreticanos na Baixada.

Nisso, a imagem cortou direto pro Maraca, e Pet se preparava pra bater a falta.

A única coisa que eu me lembro foi de minha mãe, na porta do apartamento, falando pra eu me acalmar e não ter um infarto. Fui parar no corredor, com a tecla F***-se ligada, gritando todos os palavrões possíveis e imaginários. Talvez tenha sido muito mais gostoso o gol do que o título. E certamente foi muito bom ouvir o Maraca cantando o tradicional "vice de novo". Ao fim do jogo, me lembro que começou um programa da Xuxa, ela toda vestida de preto e vermelho, e um monte de paquita dançando como se estivessem no Maraca. (isso me rende uma fantasia até hoje)

Uma parte de Curitiba se vestiu de preto e vermelho, mas não a cópia, e sim os originais.

Como eu bem disse, eu estava em casa, bêbado, chorando.

E você? Nos envie seu relato para publicarmos.

E nada mais digo.

Flamengo Net

Comentários