quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Um papo sem Flamengo

O ano de 2008 foi extremamente especial para mim e minha esposa.
Descobrimos que estamos esperando pela pequena Alice, e consideramos isso uma benção.


As dificuldades que passamos ao longo de nossas vidas devem servir como aprendizado, pois sempre, mas sempre mesmo, existirá algo de especial reservado para cada um de nós.


Essa conversa de dólar, de crise, de recessão, nada mais serve para que estejamos sempre atentos a tudo que acontece, e para que nunca deixemos de ter esperança, de acreditar no amanhã.


Sou um guerreiro por natureza, um guerreiro de bandeira branca, e tenho muito orgulho em ter minha família e minha esposa. As pessoas que me cercam sabem o quanto lutei para isso.


Enfim, isso tudo para desejar uma noite de Natal repleta de Paz, Harmonia, Felicidade, comida e bons vinhos na mesa (um Porca de Murça Reserva e um Alvarinho Deu la Deu - se permitem a sugestão do enoAlex) e, sobretudo, esperança de que a renovação seja sempre para melhor.


Meu muito obrigado a todos que colaboraram, cada um a sua forma, para que 2008 fosse um ano especial.


E que 2009 seja melhor ainda, para todos nós. Um ano que nos traga paz, saúde e força. Com isso, estaremos aptos a correr atrás de nossa felicidade.


Saudações rubronegras a todos.

Flamengo Net

Comentários