terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Tô de saco cheio...


Um Feliz Natal a Todos os Rubro-Negros!


Longe do futebol!


É só o que posso desejar a todos os nossos fiéis leitores. Mas como eu gostaria que fosse diferente...

Tudo o que eu gostaria de falar do flamengo (é... com minúscula mesmo...), acho que o Alex do Triplex, o Simões Lopes, o Tiago Bosco e o Juan Saavedra, só para citar alguns, falaram com bastante propriedade deste timinho que jogou fora o título mais mole de sua história, num ano que só faltou a luta pela fuga do rebaixamento para coroar a coletânea de trapalhadas. Nem vamos citar a recente palhaçada envolvendo Ronaldo - que na minha humilde opinião não teve escolha senão obedecer a seu contrato vitalício com a Nike, em um claro objetivo desta em destilar suas mágoas contra o Mais Querido... Por favor, poupem o Ronaldo, pois de dinheiro ele não precisa. Não precisa mesmo. Nota-se seu constrangimento a distância! E ainda acho que, infelizmente pelo Fenômeno, não nos fará tanta diferença...

Difícil é desejar um feliz 2009 em termos de Flamengo... Enquanto a instituição estiver repleta de moleques - no sentido pejorativo da palavra - e não de homens, será difícil acreditar que de lá saia alguma glória verdadeira. Como se configura hoje, por encreça que parível!, acredito ser mais fácil o Asco da Gama ser Hepta-Campeão Brasileiro do que o Flamengo conquistar algo maior do que uma desvalorizada Copa do Brasil ou mais um me-engana-que-eu-gosto Tri-campeonato do Caixão. Este é o máximo esforço que se pode esperar de elencos e diretoria rubro-negros desde a era Romariola no Flamengo.


Basta olhar o naipe de negociatas neste período de transição.
E este ano ainda tem eleição! E que se dane todo o resto...

Desculpem o desabafo.
Mas, de coração, vão os meus votos a toda essa maravilhosa torcida que FAZ a diferença, e merece um Feliz Natal, também com um saco cheio... mas de Paz, Saúde, Alegrias... e um Próspero 2009!



Apesar do Futebol... ;-D

Flamengo Net

Comentários