segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Jabá obrigatório.


Quarta-Feira é dia de festa Flamenga, foi no dia 3 de dezembro de 1978 que um certo Antonio José Rondinelli Tobias com uma testada mortal dava início ao primeiro de muitos títulos que uma geração viria por conquistar. Humildemente eu aproveito o espaço aqui para divulgar o evento que a Raça Filmes vai promover em conseqüência desses 30 anos do golaço antológico, que botou de vez o Leão como sparring oficial do Clube de Regatas Flamengo.

Vai rolar a exibição do Filme Deus da Raça, sobre o nosso eterno camisa 3 no Cine Glória a partir das 20:00. O evento promete, fui informado que o cinema ta liberado pros caras até 1 da manhã, então enquanto tiver Rubro Negro pra assistir, o filme vai ser projetado. Também me foi passado que o Rondi vai estar lá, assim como também podem pintar alguns amigos, a conferir. O Cinema pra quem não sabe, fica na praça em frente ao Hotel Glória, aquela do cabeção do Getúlio Vargas.

Vai rolar também sorteio de brindes e venda da camisa comemorativa da data que vai sair por 39 pratas. A camisa parece ser bem legal, ela ta disponivel nas cores vermelho ou preto.



Abaixo seguem 3 trailers para a galera ficar com um gostinho de quero mais.

http://www.youtube.com/watch?v=p2dlG9gyMVQ

http://www.youtube.com/watch?v=HEyhbcNJsGY

http://www.youtube.com/watch?v=lt_iEdMVWE0

Pra quem assim como eu ta afim de esquecer um pouco esse final de ano do time e degustar as coisas boas da vida é uma ótima pedida.

Flamengo Net

Comentários