terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Divórcio

Após um casamento tão bonito, o vexame contra o América-Méx engatou a primeira crise em um relacionamento que tinha tudo para culminar em grandes títulos. Infelizmente, o grupo não soube reconquistar a torcida e, no domingo passado, praticamente consolidou um fim melancólico.

A ida de torcedores pedindo a demissão de Caio Júnior é mais uma etapa desse fim. Como em qualquer casamento em seus últimos dias, existem mais brigas e decepções do que declarações de amor. O pedido que o técnico se vá talvez seja muito mais um desejo que o ano, que prometia tanto (como outros) acabe logo. Acabe rápido.

Ainda assim para quem tem paciência de vir aqui e ler essas linhas, eu digo duas coisas: ainda temos rasas chances de salvar 2009 e, quem sabe, a primeira boa notícia da nova era que aguardamos há tanto tempo.

Pessoalmente, estou cansado das ilusões, marketerias e sonhos. Quero um pouco mais de pés no chão, trabalho e títulos. Eu e vocês merecemos.

UPDATE: De acordo com o leitor Alex, que esteve na reunião, Kléber Leite não deu muito tempo de conversa e foi sucinto: seria inviável para o clube demitir o técnico agora.

Entre os torcedores o clima seria de revolta com o Caio Júnior. A exigência teria como objetivo impedir que o técnico receba qualquer louros por uma improvável classificação à Libertadores. Na opinião deste redator, o dirigente age corretamente.

Flamengo Net

Comentários