sexta-feira, 14 de novembro de 2008


TÁ NA HORA DE LOTAR O MARACANÃ

Galera,

Nós somos FLAMENGUISTAS, porque somos diferentes! Estou acompanhando o movimento da compra antecipada dos ingressos para o jogo de domingo, que é isso???? Só 18 mil antecipados? Muito pouco, temos que colocar 70 mil!
Temos que lotar o Maraca e levar o Mengão a mais uma vitória!!!!! Pessoal do RJ vamos impulsionar o time com o nosso grito, temos que cantar, vibrar, fazer a nossa parte... Domingo, 50 integrantes da FLAPARANÁ estarão no Maracanã, depois de viajar mais 1.000 Km., para mostrar que estamos com o Flamengo onde ele estiver,independentemente de todos os erros de Caio Jr., dos jogadores e de tudo o mais que já sabemos há décadas.
O FLAMENGO somos nós, galera!
É do nosso grito e da nossa vibração que surge a vitória, para o Manto Sagrado jogar sozinho e mostrar a todos os incrédulos porque somos diferentes!
Para quem não sabe, neste sábado - dia 15/11, serão diplomadas várias novas EMBAIXADAS do Flamengo em cerimônia na Gávea. Torcedores vindos de Governador Valadares - MG, Vitória - ES, Joinville - SC, Juazeiro - BA e até de São Luis - MA estarão deslocando-se das suas cidades para acompanharem o Flamengo contra o Palmeiras. Este é um bom exemplo de que estamos fazendo a nossa parte e que acima de qualquer coisa, somos uma grande Nação.
Precisamos de todos unidos para incentivar o time nesse momento decisivo. Você, irmão rubro-negro, que ainda não comprou o seu ingresso para ajudar a encher totalmente o Maraca, tá esperando o que?
SRN
Rumo ao Hexa! Eu ainda acredito!
Vinicius Nagem - Presidente da FLAPARANÁ
Acesse www.flaparana.com

Flamengo Net

Comentários