Parabéns ao blog! - Tiago Bosco
Tudo começou no início de 2004 quando eu estava interessado em saber se existia um blog dedicado ao meu time de coração. Foi então que eu acessei o Google e coloquei para pesquisar "blog+Flamengo".
Na lista de busca o Blog da FlamengoNet apareceu em primeiro lugar (até hoje ele é o primeiro na busca). Sem perder tempo eu cliquei no link disponível, li alguns textos e adicionei nos favoritos do meu navegador.
Minha participação nos comentários era esporádica e eu sempre sonhava em poder escrever neste espaço. Se eu tinha um desejo cibernético, este certamente era prioridade.
Foi então que começaram a surgir oportunidades para que novas pessoas entrassem para a equipe de blogueiros. Eu me lembro de ter participado de uns dois concursos onde o vencedor ganharia uma vaga como colaborador. Infelizmente não fui aprovado em nenhuma das duas ocasiões.
Mas não desisti e continuei freqüentando o blog...
Eis que em março de 2007, à convite de Juan Saavedra, passei a fazer parte do timaço de colunistas do blog.
Aqui, compartilhei com o restante da galera a tristeza pela perda do título da Copa do Brasil para o Santo André, a angústia da luta contra o rebaixamento no Brasileiro de 2005, o tão esperado título nacional (Copa do Brasil) em cima do nosso maior freguês em 2006, os títulos cariocas de 2007 e 2008, a arrancada histórica rumo à Libertadores de 2008 e as tristes e doídas eliminações nesta mesma competição continental por dois anos seguidos.
Em 2008, tive o privilégio de conhecer pessoalmente algumas figurinhas carimbadas do blog, como a celebridade Arthur Muhlenberg, os blogueiros Dão e Maurício Neves e os freqüentadores dos comentários Beto e Flora.
Também gostaria de ter a oportunidade de conhecer pessoalmente o Juan e o Alex, figuras importantíssimas para a existência e manutenção do blog.
Eu só posso dizer que tenho orgulho de colaborar para o melhor blog comunitário sobre times de futebol. Modéstia à parte, nenhum clube brasileiro tem um blog formado por torcedores e de alto nível como o nosso.
|