quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Parabéns, cinco anos de FlamengoNET! - Hermínio Correa

Fazer parte dessa equipe é motivo de muita honra e orgulho. E poucos sabem, mas verdadeiramente “ser” FlamengoNET é a realização de um sonho antigo.

Em 2004, quando ainda morava em Belo Horizonte, encontrei este espaço. Era uma época bastante complicada para o Flamengo e eu buscava um ambiente onde pudesse compartilhar opiniões, saber o que outros rubro-negros pensavam e discutiam sobre o clube.

Aos poucos comecei a participar. Era um mero leitor, não ousava escrever o menor comentário que fosse, me considerava pouco conhecedor de Flamengo para arriscar qualquer coisa. E assim foi por mais dois anos, sempre com muita admiração com aqueles que aqui escreviam. Mas sempre imaginando e torcendo que um dia eu fosse capaz de escrever sobre o Flamengo com tamanha competência.

Em 2006 mudei para Curitiba e pouco depois de chegar, buscando amizades flamenguistas, lembrei que Juan Saavedra e Alex do Triplex, para mim “lendas” que sempre falavam de Flamengo com extrema categoria, moravam por aqui. E quase como um fã pedindo um autógrafo arrisquei escrever ao Juan, explicando que havia chegado à cidade e gostaria de conhecer a turma.

Hoje, pouco mais de dois anos depois de minha chegada, as “lendas” se transformaram em amigos e o sonho de contribuir para o espaço Rubro-Negro mais autêntico da web se renova a cada dia quando entro e vejo diversos irmãos, espalhados pelo mundo afora, falando dessa religião que é o Flamengo.

Juan, Alex, Arthur, Tiago, Merçon, Fábio, João, Rocco, Roberto, Gustavo, Monnerat, Dão, Vinicius, Lalas, Carioca, Lauro, Melo, Sérgio, Ely, Márcio, Ronel, Daniel, Sacaneator, Rubro Negão, Romualdo, Patrick, Leonardo e tantos e tantos outros... Não imaginam a alegria que é encontrá-los aqui todos os dias! Saibam que aprendo demais com vocês.

Parabéns FlamengoNET! Que esse espaço mantenha sempre firme sua missão, que é a de preservar a gloriosa história do nosso Flamengo, ontem, hoje e sempre.

Saudações rubro-negras, sempre!

Flamengo Net

Comentários