quarta-feira, 5 de novembro de 2008

O vício que faz bem! - Por Gerson do Amaral

Acho que posso dizer que sou meio novato. Conheci o Blog em 2007 através de um link no Urublog do Arthur. Assim que comecei a ler os posts, vi que o clima era diferente de outros sites e blogs sobre o Flamengo. O que mais me chamou à atenção foi a diversidade de opiniões. Achei legal que cada post trazia uma nova e diferente versão sobre a nossa arrancada rumo àquela Libertadores.

O tempo foi passando e comecei e frequentar mais vezes o blog, até mais do que o do próprio Arthur. Confesso que de início achei meio estranho o formato. Pensei logo: "Pô, os caras usam o blog como fórum? Seria mais fácil criar um fórum. As mensagens ficariam mais organizadas. Ledo engano, o meu. É exatamente o formato do FlamengoNET, aliado à diversidade dos posts, à liberdade de expressão tanto dos colunistas quanto dos usuários que faz desse blog o melhor blog sobre o Flamengo que eu conheço.

O único problema é que assim como mulher e futebol, esse blog é altamente viciante. Tem dias que minha produtividade no trabalho cai imensamente por causa desse vício. Não sou muito de escrever, leio mais que comento, mas não dá, simplesmente não consigo ficar sem frequentar o blog. Seja para lamentar uma derrota, comemorar uma vitória ou acompanhar um jogo na TV e pelo Blog ao mesmo tempo, o que sei é que hoje em dia o FlamengoNET pra mim, além de referência para assuntos do Flamengo, um lugar para bater papo com pessoas que têm o mesmo amor que o meu pelo Mengão, é também a URL mais viciante da internet.

Admito. Sou viciado nisso aqui e todo dia faço uso de pelo menos duas doses. Acho que desse vício eu não largo mais!

Parabéns a todos do FlamengoNEt. Administração, colunistas e usuários. E deixa eu ir que daqui há pouco preciso de mais uma dose.

SRN! SEMPRE!

Gerson do Amaral www.gersondoamaral.com

Flamengo Net

Comentários