quarta-feira, 5 de novembro de 2008

JULHO DE 2004

- Olá Mario, meu nome é Juan Saavedra, sou administrador do Blog da FlamengoNET. Você gostaria de "postar" no mesmo? Gostariamos de ter alguém que escrevesse sobre jogos do passado. Vimos seus comentários sobre um jogo de 1966 e nos interessamos.

- Olá Juan. Claro que gostaria, tudo sobre o Flamengo me interessa! Só temos um pequeno problema, não manjo muito da "máquina maldita" e não tenho a menor idéia de como se faz um Post...Aliás, sendo honesto, não manjo quase nada de computador.

- Sem problema, lhe explicaremos....

Assim começou minha odisséia rubro-negra com uns caras que passei a admirar pelo que amavam e conheciam de Flamengo, bem como, pela cultura que demonstravam possuir. Totalmente diferenciada do que observavamos no dia-a-dia em caras contemporâneos.

A partir de discussões sobre nossa paixão comum, com posições as vezes totalmente antagônicas, mas sempre em alto nível, animei-me a ingressar nas entranhas do Flamengo. Afinal, conselheiro desde 1987, totalmente apartidário, mas nunca apolítico, estava começando a ficar muito incomodado com as constantes ameaças de rebaixamento por que vinhamos passando.

Com apoio dos companheiros de Blog, fomos incentivados a mergulhar no desafio/aventura que trouxe-me à Vice-Presidencia de Planejamento de nosso amado Clube.

Hoje, licenciado do Blog por questões éticas, sinto falta de escrever meus posts, poder esclarecer algumas dúvidas, bater papo e discutir com vários amigos que lá fiz. Entretanto, na comemoração dos cinco anos do Blog, não poderia deixar de prestar meu depoimento sobre onde escrevi, fui feliz e cada vez mais aprendi sobre as coisas do Flamengo, minha eterna paixão.

Vida eterna ao Blog do FlamengoNET. Temos muito orgulho de participar do mesmo.

Aproveito para aqui externar meus mais sinceros agradecimentos a todos que ajudaram-me nesta jornada rubro-negra.

MENGÃO RULLA!!! FAITH!!!

Flamengo Net

Comentários