terça-feira, 25 de novembro de 2008

FLAPARANÁ JÁ COMEÇOU A MOBILIZAÇÃO E CONSEGUE O APOIO DE VÁRIAS EMBAIXADAS

Conforme o Juan Saavedra anunciou no belíssimo post abaixo, as Embaixadas da Nação estão se mobilizando para conseguir donativos para os flagelados de Santa Catarina.

A FLAPARANÁ iniciou esse movimento que já está recebendo apoio das demais representações da torcida do Mengão em todo o Brasil. A FLA-VALENÇA já nos enviou o seguinte e-mail:

Olá, Vinícius

Recebi o e-mail da Srª Marilene informando a mobilização de vocês. Saiba que somos solidários a Fla-Paraná e coloco o nosso site (www.flavalencaba.com), a disposição dos senhores para ajudar na divulgação do material. Além da divulgação em nosso site, entraremos em contato também com os principais programas esportivo do estado (Tvs e Rádios da Bahia).

Atenciosamente,

Wendel Lobão - FlaValença-Ba
Site: http://www.flavalencaba.com
E-mail: contato@flavalencaba.com


As Embaixadas do Flamengo de Santa Catarina (FLA-JOINVILLE, FLA-LAGES e FLA-BRUSQUE), segundo informações que recebemos, já estão também se mobilizando para recolherem os donativos. Vamos Nação Rubro-Negra, vamos ajudar aos nossos irmãos catarinenses porque a situação é desesperadora. Acesse o site www.flaparana.com e veja os detalhes da tragédia.
* Vinicius Nagem é presidente da Fla-Paraná.

Flamengo Net

Comentários