quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Feliz Aniversário, Blog da FlamengoNET - Alexandre Souteiro

Antes de dissecar algumas das opções criadas pelo Juan, quero dizer que tenho imenso orgulho de fazer parte desta equipe. Felizmente, aqui não temos diretores com os pés enraizados no chão tampouco caras que compram e vendem o mesmo jogador 4, 5 vezes. Aqui, sim, temos um monte de torcedor rubronegro, e cada um, à sua forma, torce descompassadamente pelo Mengão.

Então, como bom Alex do Triplex que sou, vamos lá:

E se o Blog da FlamengoNET não existisse...o Sacaneator não teria um lugar tão legal para visitar e ser sacaneado incessantemente. E eu, naturalmente, não me sentiria num Maraca virtual durante os jogos. É pleonasmo redundante repetivivo vicioso e piegas, mas sem o blog, eu não teria conhecido uma leva de sujeitos absolutamente fantásticos.

Um dia inesquecível no Blog da FlamengoNET: Ainda está por vir. Não fosse o medo de vencer do técnico, a falta de comprometimento do elenco e a falta de organização no clube, o dia inesquecível viria daqui umas 2 semanas. Mas a nossa esperança NUNCA morre. Isso nos difere do resto.

O Blog da Flamengo NET em 2013: terá a presença do meu filho(a) lendo os textos do pai, que orgulhoso mostrará que participou do livro Ser Flamengo com 2 textos.

As always, nada mais digo além de parabenizar o Juan pelo seu trabalho como CEO do Blog, e desejar vida longa ao nosso Blog.

Flamengo Net

Comentários