terça-feira, 14 de outubro de 2008

Marcio Braga Strikes Again

Todos sabemos que o Marcio Braga adora mandar uma frase de vez em quando. Esse ano foram umas duas ou três, e o resultado todos conhecemos. Mas quem disse que ele parou? Já recebi da assessoria do Flamengo um e-mail contendo as próximas frases do presidente. Ele confia no time e já mandou provocação por atacado. Agora é só o time fazer sua parte em campo.

Flamengo x Coritiba: "Coritiba? A cidade tem dois nomes e nenhum time, para começar. E no Tupi, "ritiba" significa "do mundo". Por aí você já entende onde fica o futebol deles."

Flamengo x Vitória: "Vitória? Onde? Ganharam o que? Falam que eu fico provocando, mas eles já entram em campo achando que venceram. Não basta vestir rubro-negro e se achar o fuderosão."

Flamengo x Portuguesa: "Se o Vasco é fraco, imagina o que não é o seu genérico? Nem devia valer pontos esse jogo."

Flamengo x Botafogo: "Vai ser um jogo interessante, esse que marcará o maior público daquele estádio que ninguém vai. E já encomendamos toalhas para enxugar as lágrimas dos cinco torcedores deles".

Flamengo x Palmeiras: "Só por causa do Vanderlei, eles vão perder de pouco. E o Vanderlei já está apalavrado com a gente para 2009."

Flamengo x Cruzeiro: "Aquele time é Cruzeiro. Nosso Flamengo é Real. O Mineirão é uma miniatura do Maracanã, então nossa torcida de Minas, que é uma miniatura da carioca, vai lotar o estádio deles."

Flamengo x Goiás: "Não conheço o Goiás. Subiram esse ano, né? Não interessa, pois vamos atropelar."

Flamengo x Atlético Paranaense: "Nossa primeira vitória na Arena será a consagração do hexa! E vão mudar o nome para Arena Rebaixada! Rubro-negro mesmo, só o Mengão!"

Depois de cada jogo a gente confere.

Flamengo Net

Comentários