quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Comemoração do aniversário dos cinco anos do Blog

Como alguns devem saber, o Blog da FlamengoNET foi fundado oficialmente no dia 31 de outubro de 2003. Assumiu o caráter de blog coletivo já no início do mês seguinte, ainda no servidor do Blogger.com.br .


Para celebrar os cinco anos de existência do espaço, estamos com uma idéia. Marcar uma cerveja no dia 5 de novembro, quarta-feira, a partir das 19h30. Detalhe: em diversas cidades, de forma simultânea. Blogueiros, comentaristas, visitantes ocasionais, amigos, todos podem aparecer, e, até mesmo, marcar os eventos nas suas cidades. Para isso, organizem-se e façam contato via blogdaflamengonet@gmail.com . Claro, cada um paga a sua - o Blog está abaixo da linha de pobreza nacional.

A princípio, o único com local fechado (sugestão do dono do Urublog) é no Rio de Janeiro, num dos mais tradicionais botecos do tipo pé-sujo da Zona Sul, o Simpatia (Rua Cupertino Durão, 96, Leblon). Também devem ocorrer encontros em São Paulo e Curitiba - os locais serão informados em breve. Outras cidades poderão ser incluídas na programação.

Como nem todo mundo se conhece, o ideal é que todos apareçam de Manto - ainda que seja no ombro, por cima do "uniforme" de trabalho. A princípio, salvo se a TV Globo mudar o calendário do campeonato brasileiro, o Flamengo não joga nesta data - o time virá de partida contra a Lusa, no Maracanã, no final de semana anterior.

Publicaremos outros posts sobre o assunto assim que tivermos mais informações.

Flamengo Net

Comentários