sexta-feira, 10 de outubro de 2008

COLUNA DE SEXTA-FEIRA - André Monnerat

Notícias que gostaríamos de ler (?)
Eltinho já está com a cabeça no hexa
Lateral não joga, mesmo com a ausência de Juan - mas terá importância vital na festa que vem por aí

10/10/2008 - 11h15 - Da Redação

A última dúvida que resta para Caio Júnior na escalação do time que enfrenta o Atlético-MG, este sábado, no Maracanã, é o substituto de Juan. Com o lateral titular na Seleção, a escolha fica entre improvisar o lateral direito Luizinho ou o meia Sambueza. E quanto a Eltinho, especialista contratado junto ao Paraná?

- É verdade, eu gostaria de estar jogando. Mas o presidente me passou a missão de cuidar da festa do hexa, e eu estou assumindo com o maior prazer. Estou confiante como ele! E estou pensando em idéias inovadoras para a festa. Tive a idéia de levar a Mulher Melancia, Mulher Maçã, Mulher Morango e Mulher Jaca pra jogar salada mista com a galera, por exemplo.

Pode parecer uma tarefa inusitada, mas a escolha de Eltinho como promoter faz parte de uma nova estratégia para utilização do pessoal na Gávea. Aqueles que não vinham sendo utilizados ganharam novas funções para justificar seus salários. Jônatas, por exemplo, andou ficando de fora de coletivos para participar de reuniões com o sub-prefeito da Zona Sul, para tratar da abertura do quiosque rubro-negro na Praia de Copacabana. Fernandinho vem cuidando da defesa do Flamengo no processo contra a Nike, enquanto Fernandão está revisando o contrato de parceria com a Warner.

- Tínhamos muitos projetos travados no clube, não era possível cuidar de tudo ao mesmo tempo. Esta foi uma maneira de fazer as coisas andarem – explicou Márcio Braga. – O Maxi, por exemplo, estava conversando com Bradesco, LG e Organizações Silva sobre um novo contrato de patrocínio. Mas como estamos nos acertando com a Petrobras, ele fica no banco no sábado, enquanto o Josiel pode se dedicar ao Passaporte Rubro-Negro.

A torcida pode esperar mais novidades para o ano que vem. Rômulo, Fabrício, Éder e Camacho foram emprestados para o Paraná com a missão de estudar os projetos de Sócio-Torcedor desenvolvidos pelo clube e seus concorrentes Atlético Paranaense e Coritiba. A previsão é que a versão rubro-negra seja lançada ano que vem, quando os atletas retornarem ao Rio.


• André Monnerat é profissional de marketing em Internet, como Eltinho não estará no Maracanã amanhã e escreve também no SobreFlamengo

Flamengo Net

Comentários