sexta-feira, 10 de outubro de 2008

O Maraca vai tremer amanhã

A diretoria rubro-negra divulgou no início da tarde desta sexta-feira através do site oficial do clube mais uma parcial sobre a venda de ingressos para o jogo de amanhã. Até aquele momento, 60 mil bilhetes tinham sido comercializados.

No início desta semana escrevi aqui no blog alertando para que a diretoria rubro-negra não repetisse a bagunça do ano passado e tomasse cuidado com a comercialização dos ingressos, tendo em vista que a procura seria enorme para a partida contra o Atlético.

Comprei meu ingresso ontem em Laranjeiras e a fila estava com um fluxo rápido, com dois guichês abertos. Hoje de manhã passei em frente ao Fluminense para observar o movimento e gostei do que eu vi: o movimento continuava intenso, mas os torcedores não ficavam mais de 10 minutos esperando.

Lendo relatos no Orkut de pessoas que compraram ingressos em outros postos, foi satisfatório observar que o trabalho de venda está sendo bem feito.

Apesar da grande quantidade de ingressos vendidos antecipadamente, não houve o tumulto que nem o do ano passado, onde as filas eram quilométricas (será que a Nestlé foi a verdadeira culpada?).

Ponto para a diretoria.

Update (18h32)

Foram adquiridos até o final da tarde de sexta-feira 65.550 ingressos, restando 13.180 que serão disponibilizados no sábado apenas nas bilheterias 5 e 8 do Maracanã, à partir das 9 horas, perfazendo um total de 78.730 ingressos.

http://www.flamengo.com.br/portal//AgenciaFla/65.550-ingressos-vendidos

Flamengo Net

Comentários