sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Ronaldo Angelim


Humildade: possivelmente se Ronaldo Angelim fosse uma palavra este seria o significado em qualquer dicionário. Eu não sei se meus nobres amigos colaboradores do blog já escreveram sobre isso, mas não posso deixar de passar esta oportunidade para homenagear o nosso zagueiro.

Se a pessoa Ronaldo Angelim é associada a humildade, o jogador é caracterizado pela regularidade. Angelim às vezes falha, assim como todos nós, mas dentro de campo sempre mostrou seriedade, compromisso e respeito ao Manto Sagrado.

Angelim é um cara sem "marketing", ao contrário de outros brucutus da mesma posição como por exemplo os tão badalados são-paulinos Alex Silva e André Dias. O paulista com sangue nordestino não tem o devido reconhecimento na grande mídia, uma pena. Apesar disso, Angelim, se por acaso você estiver lendo este blog, saiba que seu crédito com a Nação Rubro-Negra é enorme.

O futebol precisa de jogadores como Ronaldo Angelim. Um grande exemplo dentro e fora de campo para a molecada que está chegando.


Fiquei sabendo depois que o Fernando Calazans também escreveu sobre o Angelim em sua coluna nesta sexta-feira. Que coincidência!

Flamengo Net

Comentários