sábado, 6 de setembro de 2008

MUSA DO BRASILEIRÃO - ENTREVISTA EXCLUSIVA - Suellen Vale


* Por João Tavares, o Dão, especial para o Blog da FlamengoNET.


Um dos amigos deste Blog, o Dão, é um sujeito de sorte. Em sua contact list estão algumas das deusas rubro-negras. Uma delas é Suellen Vale. A jovem de 19 anos é uma das três candidatas a um importante mandato: o de representante do Flamengo no Musa do Brasileirão, iniciativa conjunta do site GloboEsporte.com e do programa do Luciano Huck, da TV Globo.

Em parceria com o Blog da FlamengoNET, Dão entrevistou Suellen por e-mail. As mesmas 11 perguntas foram enviadas para Anna Leifeld e serão encaminhadas, assim que possível, para Renata Jakubovic.

Escolha a sua musa e dê uma moral para elas no site do GE.com. As votações começam neste domingo, dia 7 de setembro. Para ver as fotos ampliadas, é só clicar sobre. E, por favor, respeitem a moça.



1 - Como se tornou Flamengo?

Suellen Vale - Na verdade não me tornei, acho que já nasci Flamengo ... rsrs... é porque desde que eu me lembre sempre fui, desde criança, e não tive influência de ninguém, pois meus pais não torcem para o Flamengo, só eu aqui em casa mesmo. Acho que já estava no sangue!


2 - Quais são as lembranças do primeiro jogo no Maracanã?

Suellen Vale - As lembranças foram maravilhosas, mesmo não sendo um clássico, lembro que fui ver Flamengo x Cabofriense. Cheguei lá e não sabia nem o que fazer. Fiquei boba com a torcida gritando, fiquei boba com tudo, amei, foi maravilhoso. Flamengo ganhou, eu fui para casa e não falava de outra coisa, a não ser do jogo.


3 - Qual foi a maior alegria e tristeza como rubro-negra?

Suellen Vale - Alegria foi à vitória do Mengão no tri de 2001 com o gol do Pet em cima do Vasco nos últimos minutinhos. Tristeza foi o jogo contra o América-MEX, na qual estava o Maracanã lotado, o Flamengo tinha uma diferença de 2 gols e ninguém esperava a derrota do jeito que ela foi.

4 - Gol inesquecível?

Suellen Vale - Como disse na pergunta anterior, foi o gol do Pet no tri de 2001 em cima do Vasco. Não tem gol mais inesquecível que esse pra mim, nos últimos minutinhos, um gol de falta e ainda por cima em cima do Vasco. Nada melhor que isso.

5 - Qual o clássico que mais gosta e por quê?

Suellen Vale - Flamengo x Vasco. Por causa da rivalidade que já existe há muito tempo!

6 -Maior ídolo rubro-negro?

Suellen Vale - Zico, é claro, porque ele fez história no Flamengo, sem sombra de dúvidas.


7 - Quem deveria sair do elenco atual e por quê?
Suellen Vale - Jaílton, porque ele faz muita falta próximo da área, alem de não saber sair jogando com a bola. Em uma jogada qualquer pode fazer o Flamengo tomar um gol de bobeira.


8 - Quem é o melhor jogador do elenco atual e por quê?

Suellen Vale - Juan, porque ele é o melhor lateral esquerdo do Brasil, e parte sempre pra cima e não treme na hora da decisão.


9 - Maracanã lotado em dia de jogo do Flamengo é...

Suellen Vale - Algo inexplicável. O chão tremendo, a garganta sem voz, uma torcida maravilhosa, uma sensação única.


10 - Ser Musa do Flamengo, pra você, significa...

Suellen Vale - Representar o time de maior torcida do mundo a altura, sendo assim uma musa presente, apaixonada pelo clube e o apoiando sempre.


11 - Por que você é mais Musa do que as outras?

Suellen Vale - Acho que o meu diferencial é o amor que eu sinto pelo clube, estando presente em quase todos os jogos, estando o Flamengo bem ou mal. Amo realmente meu time, tatuei o nome dele em meu corpo e não estou participando de um concurso de beleza. Então, a meu ver, nesse concurso, o que vale é amar seu time e ser realmente uma flamenguista. E isso eu sou e muito.
Blog

Flamengo Net

Comentários