terça-feira, 2 de setembro de 2008

pet.doc

Tá passando no gnt - pra quem tem Net - um programa sobre animais, mais precisamente cachorros. A assessora de imprensa Marilene e o cartunista Lan apresentam Tererê e Bakunin num programa de nome "Flamengo até morrer". Coisas que, efetivamente e felizmente, só acontecem com o Flamengo
==========================================
Let the boy play
Uma coisa é queimar o Mauro Fonseca, o Leoplécio Inaldo (alcunha que designei para o leonardo inácio), o Rivera e o Jamir. Até aí, eu concordo.
Agora, queimar o Bruno...eu discordo. É muito fácil queimar um cara que já nos salvou várias vezes. É muito fácil pedir por sua saída. Fácil, e no meu entender, um tremendo erro. Domingo, como bem lembrou o Lalas, o Léo Moura jogou muito, e pasmem, na defesa. E até ontem, todos aqui sabem e se lembram - a não ser que tenham problemas de memória - pediam por sua saída, pela reserva.
A bola da vez é o Bruno. E como sempre, tem meia dúzia de "torcedores organizados" (aqueles que parecem ter banido o grito de MEEEEEENGOOOOOOO! em troca de suas músicas pra aparecer na tv) que pedem por sua saída, esquecendo-se que não temos um goleiro, na reserva, que nos dê segurança.
Então, deixem o moleque jogar. Dar tempo ao tempo é fundamental. Até por ele não ser o único culpado da queda, dos 8 jogos sem vitória, etc.
Sejamos mais coerentes, por favor.
Essa é a minha opinião, e por ela assino embaixo.
Alexandre Souteiro.

Flamengo Net

Comentários