terça-feira, 16 de setembro de 2008

Jailton é titular no time do Mauro Cezar


Em seu blog na ESPN Brasil, o respeitado comentarista Mauro Cezar Pereira revelou o time que escalaria para o Flamengo nas atuais circunstâncias. O chefe de reportagem da ESPN Brasil mantém no time Jailton, odiado por nove entre 10 torcedores, e barra Ibson, que daria lugar a Airton. Ainda de acordo com o que o jornalista analisa como "mais razoável, no momento", está a entrada do argentino Sambueza na posição de Everton. Sua única dúvida seria entre Kleberson e Toró.

Segundo a revista VIP, Mauro Cezar Pereira é torcedor do Flamengo. A informação foi publicada em matéria sobre os respectivos times do coração de alguns dos principais nomes da imprensa esportiva brasileira. O jornalista, no entanto, é dos tantos que não fazem a menor questão de assumir essa condição publicamente.

Veja a íntegra da mensagem, feita no post "Os times na 'gangorra' e o papel dos comentaristas", na noite desta segunda-feira, vide link http://blogs.espn.com.br/maurocezarpereira/?p=2387 :


Mauro Cezar Pereira diz

Renato, o time do Fla que acho mais razoável, agora, seria:

Bruno
Jaílton Fábio Luciano Ronaldo Angelim
Leonardo Moura Kléberson ou Toró Aírton Sambueza Juan
Marcelinho Josiel

Fierro a observar, Íbson no banco, naturalmente, Everton e Vandinho como opção e Obina à procura de um “Al” alguma coisa que o leve para o “Mundo Árabe” (ah ah ah ah).

Um abraço, Mauro Cezar

*

Flamengo Net

Comentários