terça-feira, 16 de setembro de 2008

MUSA DO BRASILEIRÃO - ENTREVISTA EXCLUSIVA - Anninha Leifeld

* Por João Tavares, o Dão


A votação está rolando no GloboEsporte.com. Para escolher a rubro-negra no concurso Musa do Brasileirão, clique em neste link . Aqui vai a entrevista com Anninha Leifeld, 25 anos, uma das três que concorrem ao posto. As outras são Renata Jakubovic e Suellen Valle, ambas já entrevistadas neste mesmo espaço. Vá lá e dê moral para as musas. A votação termina no dia 20 de setembro.


1) Como se tornou Flamengo?

Anninha Leifeld - Minha mãe é Flamengo e meu pai, Botafogo. Desde pequena minha mãe sempre me incentivou pelo Flamengo, era festinha de aniversário, roupinhas, e para desespero do meu pai rsrsr, foi fácil fácil e logo cedo fiz a opção por ser flamenguista de coração.

2) Quais são as lembranças do primeiro jogo no Maracanã?

Anninha Leifeld - Eu tinha 12 anos, e um tio meu - flamenguista doente - me deu de presente de aniversário uma ida ao Maracanã junto com meus primos, fomos ver um Fla-Flu. Nossa, foi lindo e inesquecível.

3) Qual foi a maior alegria e tristeza como rubro-negra?

Anninha Leifeld - Maior tristeza: A perda da Copa do Brasil pro Grêmio no maracanã em 97. Maior alegria: A vitória no campeonato carioca em 2001.

4) Gol inesquecível?

Anninha Leifeld -Tricampeonato carioca em 2001, em cima do Vasco, porque até então o titulo era do Vasco e aos 43 do segundo tempo, com o gol de falta do Pet, o Flamengo conquistou o título.

5) Qual o clássico do qual você mais gosta? Por quê?

Anninha Leifeld - Fla-Flu é um clássico tradicional, né...(rsrs) mas acho que Flamengo-Vasco tem um gostinho a mais sempre...(rsrss) é uma rivalidade muito grande e que aumenta ainda mais a emoção!

6) Maior ídolo rubro-negro?

Anninha Leifeld - Zico

7) Quem deveria sair do elenco atual? E por quê?

Anninha Leifeld - Obina ... ele já teve uma boa fase....foi breve mas foi boa... no inicio do nao passado....ele tava fazendo uns golzinhos e tal, até que rompeu os ligamentos do joelho.. aí de lá pra cá, apesar de sabermos q ele tem estrela, pq meteu gol na final da copa do brasil contra o vasco, no carioca desse ano, ele teve todas as chances pra se firmar no time titular, mas mostrou que é dificil contar com ele..

8) Quem é o melhor jogador do elenco atual e por quê?

Anninha Leifeld - Juan! Indiscutivelmente o melhor lateral esquerdo do Brasil e peça-chave no elenco do Flamengo. E atualmente o reconhecimento de suas boas atuações com a camisa do Fla, lhe renderam a convocação para Seleção Brasileita nesses ultimos dois amistoso da copa do mundo

9) Maracanã lotado em dia de jogo do Flamengo é...

Anninha Leifeld - A maior emoção que um flamenguista de coração pode sentir, o coração bate a mais de 1000 (rs), é uma vibração conjunta que mostra um espetáculo único.

10) Ser Musa do Flamengo, para você, significa...

Anninha Leifeld - Muita responsabilidade e uma satisfação pessoal muito especial por poder representar um time de coração...um sonho!

11) Por que você é mais Musa do que as outras?

Anninha Leifeld - Eu não me considero mais musa que as outras selecionadas ou outras torcedoras, apenas quero com muita garra e dedicação merecer essa honra de representar meu time de coração. Acho que ter humildade e não me achar melhor é minha maior qualidade para alcançar meu sonho .
>>> Corrigido às 16h52.

Flamengo Net

Comentários