terça-feira, 9 de setembro de 2008

Excursão para o Morumbi



Alguns visitantes do Blog, que moram no Rio, pediram para comunicar que estão organizando - por conta própria - uma excursão para assistir ao jogo entre São Paulo e Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro. A partida será no estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, na capital paulista, no domingo, 14 de setembro, às 16 horas.

De acordo com João Tavares, o Dão, que está organizando a excursão, a van (12 lugares) parte às 7 da manhã do próximo domingo, do bairro de Copacabana, e, se necessário, fará parada no Maracanã, no Bellini, para pegar eventuais passageiros. A chegada em São Paulo está prevista para um horário próximo às 13 horas. Já em São Paulo, o carro faz uma parada para um rápido almoço e, em seguida, deixa todos os passageiros nas imediações do estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi). O retorno para o Rio de Janeiro, ainda segundo Dão, será logo após a partida, assim que a Polícia Militar paulista liberar a saída da torcida do Flamengo no estádio. A chegada ao Rio está prevista para algum horário entre meia-noite e uma da manhã (de domingo para segunda), dependendo do horário de saída do Morumbi. As paradas serão no Maracanã/Bellini (ou num ponto de táxi mais próximo, a critério do passageiro) e seguindo com destino a Copacabana.

Mais informações: João Tavares, o Dão, pelo e-mail <jcmtavares79@hotmail.com> .

OBSERVAÇÃO: O Blog da FlamengoNET não tem responsabilidade sobre essa excursão, mas faz votos de sucesso para tais iniciativas, a fim de que a comunidade possa interagir em prol dos interesses comuns relacionados ao Flamengo.

Flamengo Net

Comentários