quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Christian errou. E feio

Em entrevista ao Lance!, o volante Christian declarou:

- Fiquei magoado com o Caio Júnior, ele não foi homem comigo. Mas prefiro não ficar falando dele porque não vale a pena perder tempo.

E eu pergunto a vocês: onde está aquele volante que fez tatuagem do Flamengo? Que era tão unido ao grupo? Será que Christian acha que sua declaração ajuda o Flamengo às vésperas de mais um jogo decisivo?

Porque o Christian não ressalta para a imprensa quantas vezes ele andou jogando mal, quantos pitis deu com seus colegas em campo (como aquele injustificado para cima do Angelim) e que a expulsão dele contra o Santos foi absolutamente gratuita? Você não é homem para isso? Aí, ainda diz que deseja sorte para o Caio Júnior?

E teve mais:

- A verdade é que, aos poucos, o Flamengo foi perdendo a cara. Não vejo mais aquela união que existia. Não por parte dos jogadores, que são unidos, mas por outras questões que prefiro não falar. Tínhamos um time formado, todos conheciam o jeito de jogar um do outro e, aos poucos, ele foi mudando. Cada treinador tem uma filosofia de trabalho, só acho que ele deveria esperar o ano que vem, a pré-temporada, para colocar o time do seu jeito.

É verdade, Christian. Caio Júnior mudou a nossa forma de jogar com quinze volantes justamente depois daquele vexame contra o América do México em que todos vocês "conheciam o jeito de jogar um do outro". No novo esquema fomos líderes por dez rodadas e o time encantou a torcida, mas você deixou de ser tão importante.

Vai ver que é isso que dói, né?

Flamengo Net

Comentários