segunda-feira, 2 de junho de 2008

Foto da Semana
.

















Foto de Celso Pupo - Fim de Jogo - Crédito obrigatório


A partir de uma parceria com o fotógrafo Celso Pupo, do site Fim de Jogo (www.fimdejogo.com.br), o Blog da FlamengoNET lança uma novidade. Toda segunda-feira teremos uma imagem especialmente selecionada por Celso Pupo para o Blog da FlamengoNET. Quando o Flamengo jogar em casa, a foto será do jogo mais recente. Se a rodada de final de semana acontecer fora de casa, a foto será escolhida do acervo acumulado pelo fotógrafo nos últimos anos.

Nesta imagem, a festa da torcida rubro-negra na entrada da equipe em campo. E as nossas boas vindas ao mais novo colaborador do Blog da FlamengoNET.
Quem é Celso Pupo - Começou a fotografar em 1985 e após uma longa interrupção na área, retomou suas atividades, em 2003. Além de ser o fotógrafo oficial do blog Fim de Jogo, recebeu credencial especial do GEASE-Fla e cobre quase todos os jogos do Flamengo, no Maracanã. Atua como freelancer e também como diretor de fotografia do site da Sociedade Brasileira de Diabetes (www.diabetes.org.br - Top 3 no Prêmio Ibest 2006) e é diretor de arte de diversas publicações na área de saúde.

Flamengo Net

Comentários