segunda-feira, 16 de junho de 2008

FOTO DA SEMANA (III) - Chuva em dia claro




















Foto de Celso Pupo - Fim de Jogo - Crédito obrigatório


A torcida compareceu em peso e fez uma bela recepção para o líder do campeonato. "A chuva de papel picado na entrada do time, foi muito legal, merecedora da foto escolhida", explica o fotógrafo Celso Pupo, que cobriu o jogo do Flamengo contra o São Paulo, pela 6ª rodada do campeonato brasileiro, no dia 14 de junho de 2008.
.
Toda segunda-feira teremos uma imagem especialmente selecionada por Celso Pupo para o Blog da FlamengoNET. Quando o Flamengo jogar fora de casa, como nas duas próximas rodadas, a foto será escolhida do acervo acumulado pelo fotógrafo nos últimos anos. Se você for a Ipatinga e Recife, mande sua foto para blogdaflamengonet@gmail.com. Se selecionada, a imagem poderá ser publicada pelo Blog.
.
* Celso Pupo, fotógrafo oficial do blog Fim de Jogo (www.fimdejogo.com.br), recebeu credencial especial do GEASE-Fla e cobre quase todos os jogos do Flamengo, no Maracanã. Atua como freelancer e também como diretor de fotografia do site da Sociedade Brasileira de Diabetes (www.diabetes.org.br - Top 3 no Prêmio Ibest 2006) e é diretor de arte de diversas publicações na área de saúde.

Flamengo Net

Comentários