segunda-feira, 12 de maio de 2008

Tôco Crú Pegando Fôgo























Eu não quero pisar na sua cabeça !!..............Porra, mas, à cada vez que eu levanto meu pé, pra dar um passo, você faz questão de enfiar a cabeça embaixo da sola.

É isso aí. Existe um grupo de pessoas medíocres, que fazem questão de continuarem medíocres.

Divido esse grupo, em dois subgrupos:
1- Os que, por serem medíocres, nada possuem, apesar do desejo de possuirem e, sem condições de saírem dessa condição, passam a invejar o que aos outros pertence e a praguejá-los, por possuírem. Estes são os “medíocres orgulhosos”, por que, também, não aceitam o que lhes é oferecido em ajuda, pelos que possuem.
2- Os que, por serem medíocres, nada possuem, inclusive, não possuem nem mesmo o desejo de possuir. Estes são os “medíocres piegas”, que fazem questão de continuarem sendo medíocres, até o ponto de dar dó e, de alguém ajudá-lo, ouvindo suas mágoas e lamentações. Estes são, até, mais felizes, pois curtem o seu “lado medíocre de ser”, numa nice.

Durante anos, aturamos aquela plaquinha, exposta pela pequena, mínima e cada vez menor, torcidinha do bostafogo, no Estádio do Flamengo, o Maracanã, onde se lia: “Fla, nós gostamos de vo-6”.

Tudo bem. Agüentamos a provocação, como desportistas, afinal, foram “eleszinhos”, que nos impuseram aquela goleada. Não podíamos reclamar de nada. Eles, realmente, “eles”, nos fizeram 6 gols a zero, num dia 15 de novembro, aniversário do Mais Querido. Um puta presente de grego.
Dali em diante, o Flamengo venceu quase todos os confrontos, sendo que, muitos por goleadas. Era 4x1, era 5x0, era 4x0, era 4x2,........mas não era 6x0.........e lá se via a porra da plaquinha; “Fla, nós gostamos de vo-6”.

Até que um dia (um dia chega o dia), graças ao Maior jogador de futebol do planeta, de todos os tempos, Zico e seu time maravilhoso, o Mengão devolveu os dos 6x0.
O tal cara, que idealizou a porra da plaquinha, então, encostou-a na ponta do nariz, foi subindo com ela pela testa, como se traçasse uma linha divisória central e vertical, dividindo os lados direito e esquerdo do corpo, passou-a pela cabeça, veio descendo-a pela base da coluna, até o meio das costas, pegou-a com a outra mão, desceu pela cintura, continuou, indo pouco mais abaixo, até encontrar o primeiro orifício, onde a enfiou de vez e lá se encontra até os dias de hoje.

Como requinte de crueldade, o Mengão ainda enfiou uma segunda goleada de 6, no foguinho, dessa vez, talvez por pena da mediocridade e para que não levasse o freguês à falência, consequentemente ao fechamento das portas, deixou que fizessem um golzinho.

Os bostafoguenses viram seus dias, meses e ânus passarem, ardidos e dilacerados, sem conseguirem nada de mais expressivo, no futebol.

O “trolhômetro” deles, já colava o ponteirinho, quase explodindo, troncho e lacrimejado, pela derrota no estadual do ano passado, quando, quis o malvado destino, foram qualificados a mais uma final de campeonato e, justamente, contra seu maior algoz da história. Novamente, o Flamengo era o que os separava de um troféu, para ser empoeirado, no cubículo da cabine do elevador, que os serve, amplamente, como galeria.

Bem, não preciso entrar em detalhes, sobre o que aconteceu, até porque, todos sabem o que sempre acontece, quando se trata de final de campeonato, entre o “Mengão Aríete” e esses times merdinhas, como o “chorafogo” e o “merluzinha”, com suas “moscas de alvos”, sempre voltadas e receptivas às nossas penetrações certeiras.

Nada mais justo, que fizéssemos uma plaquinha, ou algo parecido, para expormos no nosso estádio, o Maracanã, em alusão à conquista, mas, qual nada. O “Mengão Saca-Rolha”, já partia para a próxima garrafa, ávido e sedento, enquanto o time do moços chorões, o “montedemerda” e o “bebeto-eu encontrei a Carolina”, voltava para o desterro, junto com toda sua torcida, que compareceu em seu total, com todos os seus 15 integrantes, nos dois jogos da final.

Mas, o Mengão tropeçou e amargou uma derrota histórica, para um timezinho merda,.............só não “mais merda”, que o time do foguinho e sua pequena torcidinha.
Claro........não há nem comparação, entre um time, como o América do México e o time da estrela “tão solitária”, quanto seu torcedor em parada de ônibus.
.
O América do México, é time grande, possui a terceira maior torcida do planeta, disputa uma Libertadores de América e possui um artilheiro, com nome de Cabañas, enquanto que, o time dos fabulosos, “diguinho”, “triguinho”, “renato D-2” e “castillo (úúúúúiiiii...páááraaaa....), não passará das fronteiras nacionais, nem pra ir ao Paraguai, buscar muambas. Quero dizer; Talvez um dirigente deles vá até o Paraguai,....contratar algum reforço de peso. He he he he .....(não sei vocês, mas eu achei a maior graça na piada)

Então, logo na primeira rodada do Maior Campeonato de Futebol do Planeta, a torcida do bostafogo, novamente em seu total de 15 fiéis componentes, super lota o estádio da prefeitura de Engenho de Dentro, levando todo o esplendor de seu colorido, em preto e branco e expõe uma porra de uma “plaquinha”, dizendo “Soy Loco Por Ti América”.
E isso, pra que todo Brasil e todo o mundo visse, desconsiderando, inclusive, o fato de que, no resto do mundo, ninguém sabe que o bostafogo existe, ou, “ainda existe”.........e, como o Flamengo estava jogando contra o Santos, nos outros países, certamente, pensaram que, aqueles 15, era a torcida do “time do Pelé”.

Santa mediocridade, Batman !! Nós, sempre os “gozamos” !!
Já eles, não conseguem “gozar” ninguém, então, como “eunucos esportistas”, optam pela “passividade”, descobrindo um novo jeito, um novo lado, um novo estilo e uma nova posição, para sentirem prazer.

Nunca, jamais, em tempo algum, a “Nação Rubro-Negra” faria uma coisa dessas. Mal os caras acabam de levar duas nabas seguidas, na final do estadual, mal se recuperaram do estupro Rubro-Negro e ainda com suas entranhas meladas de KY, tentam forjar um sorriso amarelado, pela vergonha da humilhação recebida, mostrando uma porra de uma plaquinha, que, traduzindo o “escrito” para o “entendido”, quer dizer: “Eu dei, mas também gozei”.

Relaxa, foguinho,......morde a palma da mão,.......ou morde a fronha,..........relaxa, mesmo,..........tá doendo ainda?......A unha do dedão machucou seu calcanhar???...........Poxa, mas já tem mais de uma semana que “nóis óóóó.....nocês”!!
Tudo bem, ....gostou:......foi bom procê também?.....quer um cigarrinho, uma bebida???
He he he......Mas a nóis, ninguém engana. Nóis sabia que tú era traveco.

Desculpa, foguinho, se “nóis vévi ti gozando”.........mas, cum nóis é assim: Você paga a conta do “Papillon”, que nóis tá indo embora.

A propósito; mais uma vez, o bom time do Flamengo consegue vencer e me convencer..................................atuando só com 10 jogadores em campo.
--------------------------------------
Este texto teve o patrocínio do:
...................Colírio “Caio Agora”...............
Abra bem seu olho; É uma gota dentro e “9 Fora”.

Flamengo Net

Comentários