quinta-feira, 8 de maio de 2008

A África do Sul é logo ali

Joel, que segundo o PVC é insubstituível, parte como chegou, com um 3 a 0. Pena que com ele não vá a panela formada por Souza, Jailton, Kleberson, Íbson (é sim, eu disse Íbson, que não joga nada desde o ano passado) e mais alguns intocáveis de sua denominada "tropa de elite".

Espero que com a chegada de Caio Junior, acabem-se, pelo menos com os rachões, pois eu duvido que com o Kleber Leite e o Marcio Braga o clima de oba-oba, de eterna festa de 1981 continuará reinando, como se o Flamengo vivesse em um mundo de fantasia.

Hoje eu me envergonho de ser Flamengo, pois este bando que entrou em campo não demonstrou qualquer indício de alma rubronegra. Aliás, pra mim, esta a maior virtude que o Fábio Luciano deu ao time, uma alma, uma identificação com o Manto Sagrado que me faz lembrar do Rondinelli.

Mas chega de lembrar de ícones do passado. Aposto que o fanfarrão vai anunciar a volta do Renato Saci, a contratação do Ronaldo Fenômeno e uma engenharia financeira pra trazer o Ronaldinho Gaúcho.

Acabou-se o ano, acabou-se o planejamento. É hora de começar do zero. Então aproveita que ainda não estamos na zona de rebaixamento e deixa o técnico trabalhar, conhecer e limpar o elenco. Afinal, já ganhamos o Campeonato Carioca, nada mais nos importa. E qualquer coisa, a África do Sul é logo ali.

Saudações rubronegras

Flamengo Net

Comentários