quinta-feira, 8 de maio de 2008

O ano ainda não acabou

Lendo este título você pode pensar que eu estou minimizando a derrota ou achando o resultado normal. Antes de mais nada vamos ser sinceros o América não venceu, mas sim o Flamengo perdeu. Demos espaço para um time que vai perder o próximo jogo, que veio para perder de pouco, mas se animou com as chances que o Flamengo concedeu.

Quem minimiza a importância de se manter um zagueiro como o Rodrigo no elenco viu bem o que um cara como o Leonardo pode fazer, quem achava o elenco maravilhoso (presente) percebeu as suas limitações expressivas e quem ainda tinha esperanças no Souza (presente) deve ter perdido hoje. Será que o Tardelli de titular resolve todos os problemas do ataque?

Estou trabalhando como freelancer desde o início do ano. Ficar em casa, sem a rotina de ir trabalhar é, para um workaholic, uma tarefa árdua e melancólica. Ultimamente ando pensando em me mudar de cidade devido a falta de oportunidades aqui. Tudo isso é meio chato e, às vezes, me põe um pouco pra baixo, mas o Flamengo tem sido algo que me reanima nos últimos dias. E sei que tem gente que depende muito mais dessa alegria do que eu.

Espero que todos os jogadores percebam que hoje eles acabaram com a semana de muita gente, entristeceram muitos flamenguistas cuja única alegria é ver o time conseguir uma classificação ridiculamente fácil e nas nossas mãos. Era tão fácil deixar a nossa semana mais alegre.

No ano passado, uma derrota assim fez o São Paulo acordar e barrar vários titulares para arrancar para o Brasileiro. Espero que o mesmo ocorra no Flamengo. O hexacampeonato é a última chance desse elenco compensar o fato de ter participado do vexame mais vergonhoso do Flamengo junto com a final contra o Santo André. A lua de mel time e torcida acabou. O que vier, será um novo casamento e vai depender desses jogadores. Como dependia só deles hoje.

Flamengo Net

Comentários