Mengão Estréia Brasileiro 2008 na Lanterna
Incrível, o Mengão estréia com vitória no Brasileiro. De acordo com o Urublog-Data isso não acontecia desde o tempo em passava aquela novela das gêmeas Ruth e Raquel. Estréia do técnico com vitória já é um fenômeno mais comum, me lembro até que o emérito Ney Franco estreou no Fla com uma vitória sobre o mesmo Santos no Maraca. Bate na madeira aí, Caio Junior. Bate aí que eu bato aqui também, tá maluco!?!
Porque o time fraldinha que o Santos mandou a campo não serve pra ser usado como um termo de comparação em relação aos times que vamos enfrentar nesse brasileiro. Vi alguns jogos e tive a impressão que o nível do campeonato subiu. Bons times do Coritiba, do Cruzeiro, do Grêmio, do Náutico, o Foguinho sempre enjoado (nem precisavam ter anulado o gol dos caras e nem apagado a luz do estádio na hora que levavam pressão do escort, pegou malzão) e o Inter, mesmo cheio de reservas muito bom no jogo aéreo. No Brasileiro, moleza não há.
Em vez de transmitirem o jogo do Mengão ficaram transmitindo os jogos do Flor e da Portuguesa. Cada um em dois canais! Barbeiragem histórica que provocou a queda do Call Center deles. Tinha que cair mesmo, imagina 300 milhões de rubro-negros putos da vida ligando ao mesmo tempo pra um único telefone.
Pela quantidade de vezes em que ouvimos claramente o caio Junior dizer coisas do tipo: - Bouaa, Jailton!, - Valeu, Jailton! e - Isso aí, Jailton! acho que o Christian vai ter que disputar a vaga no meio com o Toró. Jailton já é o peixe do Professor. Deu pra ouvir também que o Leão fala muito palavrão. Como o Leão chora, é impressionante como ele reclama com os caras do time dele o tempo todo. Agora que culpa tem os moleques se o Leão não consegue ganhar do Mengão nem quando a torcida não aparece?
Mengão Sempre
|