domingo, 11 de maio de 2008

Flamengo reforça para Libertadores e Brasileiro!



Mas prestatenção...O Flamengo reforça e não o Flamengo se reforça. Isso é bem diferente, né pessoal? Rodrigo tá indo lá pro Morumbi, como prevemos. Agora, leiam o seguinte trecho:

O Dínamo de Kiev (UCR) emprestou Rodrigo para o Flamengo até o dia 30 de junho. No entanto, o jogador está insatisfeito no clube carioca. Está com os direitos de imagem atrasados e sem jogar desde fevereiro, por causa de uma fratura no braço direito. A estratégia do São Paulo é que o clube ucraniano aumente o empréstimo até dezembro para o Fla e o rival caioca repasse-o até o fim da temporada para reforçar a zaga paulista.

Esta é a única maneira de o São Paulo conseguir inscrevê-lo na Libertadores até a noite da próxima segunda-feira, prazo final de inscrições para as quartas-de-final da Libertadores. Se ele rescindisse com o Fla e o Dínamo o emprestasse para o Tricolor, isso seria caracterizado como transferência internacional, o que está proibido neste momento. O mercado só será aberto entre os dias 3 e 31 de agosto.

Entenderam? O Flamengo não liberou o Rodrigo. O Flamengo ajudou ele a ir para o São Paulo. Após cedermos nosso departamento médico, pagar (parte) dos salários e gastarmos dinheiro (viagem, interurbano, profissionais etc.) para trazê-lo, ainda ajudamos o SPFC a ficar com ele e irem em busca do tetra da libertadores e do hexa do brasileiro. Não é formidável? Esse é o dirigente que luta pelos interesses do Flamengo? Ajudando um adversário?

Enquanto isso, aguardem a entrevista em que o Leonardo vai dizer que foi muito bem no jogo de ontem e que ainda espera ficar muito tempo no Flamengo. Até porque nenhum clube que deseja ser campeão vai querer contratá-lo.

Flamengo Net

Comentários