domingo, 20 de abril de 2008

Lugar desse tipo de gente é longe do FLAMENGO

Deu Botafogo na Taça Rio. Flamengo e Botafogo decidem o Carioca, nada de novo no cenário futebolístico do Rio de Janeiro. Tal como Fla e Vasco polarizaram a disputa do melhor do Rio no final dos anos 80, o mesmo ocorre agora com Flamengo e Botafogo.

Pra esse ano o cenário era o seguinte: na disputa, dois clubes sérios, um fanfarrão e um limitado. O limitado, a quarta força, foi o primeiro a cair. Os fanfarrões caíram logo depois. Tinham até bons jogadores, mas faltaram algumas coisas, entre elas um treinador de verdade.

Na decisão da Taça Rio, o Fluminense teve um pênalti perdido por Washington. Li que o "treinador" o jogou contra a torcida: "Eu não poderia gritar para os outros baterem para não tirar o moral do Washington."

Legal. Expôs o cara, hein, Renato. Nobre personalidade! Alguém lembrou no empurrão no Valdir Papel em 2006? Renato é aquele cara: eu venci, nós empatamos e vocês perderam.

Que esse cara passe longe da Gávea! Vivemos dias de maior seriedade e não há mais espaço pra fanfarrões no Flamengo! Nunca! Jamais! EM TEMPO ALGUM!

Portanto, vamos nós para a decisão! Os dois melhores times, os dois melhores treinadores. E rumo ao topo do futebol carioca.

Flamengo Net

Comentários