domingo, 6 de abril de 2008

A consolidação da quarta força carioca

O time foi constantemente maltratado pela imprensa brasileira. Criticado por algumas atuações pífias onde o azar e a catimba adversária prejudicaram os jogadores, nada poderia ser mais injustificável do que o rótulo de "quarta força do Rio de Janeiro". Contudo, o futebol é uma caixinha de surpresas e hoje a quarta força provou que pode ganhar de qualquer um.

Assim, declaramos oficialmente, o FLAMENGO B a quarta força do futebol carioca (os vices são quintos, mas já trabalham para recuperar seu segundo lugar de direito). Claro, que é discutível o rótulo de segunda força dos habitantes do principado da beira da praia que só se garantem graças a goleiro que se joga no chão para evitar empate. Mas não importa. Semana que vem resolveremos essa dúvida e os colocaremos para fora, de volta ao seu reino mítico onde praticam o melhor futebol e são eternamente injustiçados.

Aí, eles vão chorar por algum motivo e a gente vai pedir desculpa por sermos melhores. Sono. E que o Flamengo B tome o seu lugar de direito como segunda força do futebol carioca.

Flamengo Net

Comentários