sábado, 22 de março de 2008

Série: NO MUNDO INTEIRO

Criamos esta série por sugestão de Eduardo Bormann, carioca radicado em Porto Alegre, sócio de carteirinha do Blog da FlamengoNET. O rubro-negro acompanha o Blog há muito tempo. "Desde a época em que o site FlamengNet existia", destaca.

Bormann envia fotos da galera que se reúne em uma bar da capital gaúcha para ver o Mengão. "Somos presença confirmada quando o Flamengo joga por aqui e uma parte do pessoal viajou pra Montevideo para ver Nacional x Flamengo", informa. Segundo ele, a história do grupo começou com cinco pessoas no final do ano passado. "Nessa foto, do jogo de volta contra o Nacional, já contavamos com cerca de 40 rubro-negros de todo o canto do país e que, por algum motivo, hoje estão em Porto Alegre. Tem cariocas como eu, gente do Sul mesmo, Rio Grande do Norte, São Paulo, Brasília, etc", descreve.

Ainda de acordo com Bormann, não há por parte deles qualquer pretensão de formar uma organizada ou uma facção. "Tampouco temos qualquer fim lucrativo. O negócio é chegar no bar, que, por sinal, é de um simpático colorado que nos adotou, pedir sua cerveja e torcer com raça amor e paixão", completa.

Os rubro-negros do sul que querem torcer em paz podem procurar o Restaurante Bom Prato e Lancheria na Rua José de Alencar, nº 953, em frente ao supermercado Nacional, Bairro Menino Deus.

Série -
Quem morar fora do Rio e quiser informar sobre pontos para reunir os amigos e assistir aos jogos do Mengão, pode enviar um e-mail para blogdaflamengonet@gmail.com. Ou se você está em qualquer cidade do mundo e quer começar a formar o seu bonde, envie uma foto vestindo o Manto e contando a sua história.


Borman, segundo sua própria descrição, o gordinho no meio, de camisa preta.

Flamengo Net

Comentários