sábado, 22 de março de 2008

Algumas opiniões acumuladas

- Um comentário me chamou a atenção, sobre um certo jogador que treinava cobrança de falta após os coletivos. Eu sou fã de carteirinha do Zico (ou viúva, como alguns desconhecedores da causa insistem em chamar), e concordo plenamente. Quem é sócio do blog sabe que eu iniciei um movimento anti-boneca depilada exatamente pela falta de fundamento que ele tinha. Jogava de cabeça em pé, se achava o Kaiser, mas errava passes de meio metro e ainda reclamava dos companheiros. Porque Renato Augusto ainda não explodiu? Chute. Porque nossos laterais não são convocados regularmente? Cruzamento. E porque não fazemos gols de falta? Por falta. Falta de treinamento em fundamento. Ou eles treinam com o pensamento de "ah, isso eu sei fazer". Meia hora a mais pra bater umas 30 faltas não matará ninguém.
- Após a tentativa de anti-clímax dos chorões, que insistiam em arrumar conversa sobre o jogo, encaçapamos o nacional. Era o que precisávamos, e agora temos que subir o morro e arrancar um empate contra o cienciano. Eles estão armando resultado? É nojento isso? Sim, é. Mas então, que joguemos o que sabemos, e passemos de fase sem precisar de ninguém. E why not subir a ladeira logo. Mete a molecada pra jogar o que falta na taça Rio, e ponto final. Vamos nos preocupar com o que realmente pode mudar nosso ano.
- O Íbson tá defendendo o dele. Já foi tempo d´eu cobrar amor à camisa. E insubstituível, meus amigos, só vi Zico, Júnior e cia. ltda.
- Deixem o Souza jogar. O cara volta, aporrinha, ajuda na marcação, e tem feito seus golzinhos. Mas a torcida acha que ele é o Ronaldo, ou o Pelé, e cobra 10 gols por jogo.
- Deixem os laterais jogar. Juan foi importantíssimo quarta e hoje. E ainda assim, não convence. Deixem os caras jogar, apoio é fundamental. Estamos numa Libertadores, e as torcidas não podem e não devem ficar vaiando A, B ou C porque implicam com o cara. Isso desestabiliza, e lá na frente, nós é que vamos reclamar. Apoio, galera. Até pelo fato de Júnior, Leandro e Jorginho terem sido os últimos VERDADEIROS laterais no futebol brasileiro, e não somente no Flamengo. Querem mandar o Juan e o Léo Moura embora????Ok. Quem vem pro lugar deles? Cartas para a redação.
- Desejo a todos uma Feliz Páscoa, com muita paz, harmonia e união. Até mesmo pr´aqueles invasores que sempre apareciam aqui, e que sei-lá-por-que-cargas-d´água sumiram. É um dia pra ser celebrado com muita paz.
Bom domingo a todos.

Flamengo Net

Comentários