domingo, 23 de março de 2008

Perú No Cuzco Dos Outros, É Refresco !

























E o jogo de ontem, heim???
Foi um tremendo “chute em cachorro morto”.
.
Vocês repararam que, o pequeno grande Ruan, está quase imitando direitinho um lateral esquerdo de verdade ??!!

Já Leo Moura, deveria continuar fazendo todas as jogadas que faz. Deveria driblar, riscar, cortar, ......aí parar e chamar o Luizinho, pra cruzar pra ele.

Já que estou falando da zaga, tenho um comentário sobre esse moço, o pintor da capela sistina, Leonardo Da Vince:
“_Bandeirantes, o canal do esporte.”

E o Toró??? Mais um cartão amarelo pra coleção......!
Mas, eu posso explicar aos amigos, o “porque” dele estar tão afoito e tão carniceiro assim.
Vejam bem; O cara veio do florminenc,......quer dizer,.......hhhhuummmm.......sei não..........quando ele chegou na Gávea, a primeira coisa que o treinador falou foi:
“_Esse “Caveirão” é patamo.”
Toró já não gostou do clube, de início. Primeiro, porque o porteiro não o deixou entrar com sua necessaire, onde trazia sua camisola de dormir e os colants de treinos. Segundo, porque a Camisa do Flamengo tem o logotipo da Nike e não do “Maiôs Catalina”, ou da “Victória Secret”, como ele estava acostumado nas laranjeiras. Ele disse:
“_Vou usar por obrigação,...mas não é nada fashion...!!

Daí, começou o tal processo de "desembambização”, que eu já falei aqui.
Foram preciso dois anos, até que ele se conscientizasse de que estava “jogando” num time de macho e não “caçando” um.
Então, depois de 730 dias, ele, enfim, deu a primeira coçada no saco, a primeira cuspida no chão e mudou o nome do seu poodle de estimação, de “Bimbo”, pra “Bimbador”.
Depois disso, mais um ano se passou e ele se acostumou a ser, falar, pensar e agir, como um homem!! Gostou tanto, que começou a exagerar e a quebrar os adversários na porrada e gosta de levar cartão amarelo, porque diz que é cor de macho!!!

E o Dalai Lama???.............Peraí: Agora, eu faço questão de cumprimentar o Dalai. Sim,...ontem ele fez, o que se espera de um “camisa 9”, fez Gol.
Pode ser de sola de cabeça, de língua, de “carcanhá”, de orelha, de bunda, de barrig.............esquece.
Pode ser de qualquer jeito, mas, só é preciso “ser o gol”.
Tudo bem que, talvez tenhamos que esperar até o final do outono, pra vê-lo reeditar a façanha, mas valeu pela “solada” de ontem.
O negócio, é o roupeiro do time passar giz na chuteira do Dalai Lama, porque ela está igual a um taco de sinuca, se não “gizar”, espirra.
Por outro lado, só pra garantir uma boa atuação do nosso valoroso centro-avante, que ontem jogou com a camisa número “seis de cabeça pra cima”, acho que deveriam passar um giz, também, na sua careca, porque ele não encaçapa uma com a cabeça, mesmo sendo ela uma baita abóbora moranga, daquele tamanho.
Sei que não seria um primor de visual, o Dalai entrar em campo com a cabeça toda azul, mas, fazer o que??!! Tudo pelo Flamengo Campeão.
------------------
Mas, mudando de assunto, vamos falar de Libertadores.
.
“My Baby” tinha tudo pra tomar satisfação com os caras, aqui dentro do Maracanã, mas não,....deixou escapar a oportunidade.
.
AAhhhmmmm...a propósito; costumo ver os colegas, referindo-se ao Presidente do Flamengo, tratando-o por “MB”, imagino que a sigla queira dizer “My Baby”. Tô certo? Ô tô errado?
.
Mas, voltando à vaca fria, ...porque razão, “My Baby”, representando o Brasil, não tomou satisfação com o presidente do Cienciânus, ainda no primeiro jogo, no Maracanã??
Sim !!......Ele deveria chegar e gritar:
“_EU SOU BRASIL!!!!” VOCÊ É PERÚ !!!! E EU NÃO TENHO MEDO DE PEGAR O PERÚ!!!! O MUNDO INTEIRO VERÁ O ESTRAGO QUE EU VOU FAZER, QUANDO PEGAR O PERÚ !!...... EU PEGO PERÚ AQUI, PEGO PERÚ LÁ,...PEGO PERÚ NO BAIXO,...PEGO PERU NO ALTO..!!....EU PEGO PERÚ EM QUALQUER LUGAR !!!”

Aí sim...!! Seria uma atitude de macho!!....mas não....My Baby deixou quieto, agora vai pegar o peru com balão de oxigênio.
.
E quem, vai se ferrar com o Peru no alto, são os jogadores e não o dono do problema.
Agora, imaginem vocês, o que dirão as esposas e namoradas dos nossos jogadores, quando virem, pela TV, os seus amados companheiros, correndo atrás do Peru, com uma tremenda falta de ar e um palmo de língua pra fora...!!??

O que dirá a Perla ao Leo Moura, pelo celular, após o jogo??
“_Lelé,...você tinha que jogar cantando aquela música que eu canto:

....Tira o Peru, tira o Peru, Tira o Peru....Põe maaaaisss!!

Vai ser um problema !! E tudo, por causa da bobeira do My Baby, que ainda fica provocando, dizendo que não quer ir lá, na altitude, na pontinha do Perú e que só vai até uma certa altura, ali pela região dos.........................................aquilo que o coelhinho da Páscoa entregou hoje pras crianças.

Talvez, na próxima fase, até os jogadores do México tenham que ir no Peru,....mas, só o “MB” não quer ir.
Eu só tenho uma coisa a avisar ao “MB”, quando o México for jogar lá em riba:
“_Márcio Braga; México-Perú.......você vai ver que não tem nada demais e vai gostar.”

Enfim, nossos valentes, bravos e destemidos guerreiros, não terão outra solução, senão, a de aceitar o "Peru no Cuzco", no grande estádio, o “Cuzcuzão”.

Conclusão: Não tomou satisfação no “Estádio do Maracanã”,

...agora, Márcio Braga, “Vai Tomar no Cuzco”!!!!
E eu só espero, que ele vá tomar, mesmo!!!!!!!!


_________________________________________________
Este texto teve patrocínio do
Plano de Assistência "MerdFru",
Segura no Brasil, também segura no Perú.

Flamengo Net

Comentários