quarta-feira, 19 de março de 2008

Musica Nova Pra Arrebentar no Maraca


Tava aqui tentando me concentrar pra escrever um texto maneiro pra dar aquele gás antes do nosso jogo do ano. Não é pra valorizar, não, mas a parada nunca sai fácil e fui dar um rolê nas comunidades do orkut pra ver se rolava uma inspiração, um assunto qualquer pra iniciar.


Aí na comunidade Flamengo eu achei um tópico muito interessante, com uma sugestão de música pra cantar no Maraca feita pelo jornalista rubro-negro (e paulista) Rica Perrone, que tem um blog muito bem escrito. Nem sabia que o cara mandava bem na música também. A versão que ele fez pro samba do Salgueiro ficou sinistra. Se pegar incendeia geral.


É difícil pra caramba fazer uma musica dessas pegar no Maraca sem o apoio das organizadas, mas pelo entusiasmo do povo lá da comu, não será impossível. Se um ou dois guerreiros aprenderem a cantar por aqui e cantarem no Maraca já vai ser o maior adianto.



Humildemente coloco aqui um tijolinho na muralha sonora que um dia, quem sabe?, ergueremos todos juntos no Maraca. Mais tarde rola um texto sobre o jogo, eu acho.







Mengão Sempre

Flamengo Net

Comentários