terça-feira, 23 de outubro de 2007


Pega ladrão!

A inveja desse povo da arco-íris não conhece limites. Bastou o Flamengo ocupar seu lugar natural na tabela do Brasileiro para que, descuidistas, ventanistas, 157s e larápios de todos os buracos do Brasil tentassem meter a mão no patrimônio do Flamengo. Mas se a única idéia brilhante que ocorreu a esse povo sem mãe para prejudicar o Mengão foi tentar cassar o direito da Maior Torcida do Mundo de acompanhar o Mais Querido em sua casa, podemos dormir tranquilos. JAMAIS CONSEGUIRÃO!

Como são ladrões devem ser tratados com o rigor que se recomenda a essa laia de infratores desde o Código de Hamurabbi, rigor que vem apenas recrudescendo à medida que os tempos avançam em sua inexorável marcha. Como diria o legislador Sivuca, “Bandido bom é bandido morto”. E a essa lei da natureza o ponderado Luiz Carlos Alborghetti acrescentaria o corolário: “Morto e enterrado de pé, para economizar terreno nos cemitérios.”

O Maraca é nosso! Todo mundo com mais de um neurônio conhece e atesta a veracidade desse slogan rubro-negro (roubado criminosamente da torcida do Flamengo pela ímpia Suderj). Se os podres poderes que dirigem o nosso futebol estão mesmo decididos a salvar a pele de quem não foi capaz de se manter na Primeira Divisão por méritos próprios é melhor buscar outra solução. Aposto com qualquer um que o Flamengo e sua torcida, a sensação desse Brasileiro, não deixarão de fazer sequer um jogo no Maior do Mundo. Quem se garantir que pague pra ver.

Mengão Sempre

Flamengo Net

Comentários