segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Olha o Ladrilheiro aí, gente!!!

Eis que meu amigo Roberto me escreveu novamente.

"Alex, enviei um texto para um site deles por eles. Se você não se incomodar, pode passar adiante?
abs,
Roberto"

Caro Roberto, você tem passe livre aqui. Segue o texto:

"Cavalheiros,

Li não sem certa apreensão a notícia de que o Dr. Eurico Miranda acaba de nomear o ex-atleta-em-atividade Romário para técnico do Vasco. Por favor, não me entendam mal: não se trata de receio de que o Vasco possa entrar em queda livre depois de mais essa decisão extravagante. No que depender de mim, os senhores sabem, eu quero mais é que o Vasco vá para a casa do caralho (que, segundo fui informado, deve ficar perto de São Januário).

Trata-se, isto sim, de preocupação quanto ao ganha-pão dos senhores, membros deste site. Eu tenho dito e sustentado que os senhores são os melhores humoristas do Brasil, no gênero humorismo involuntário. Como ficam os senhores, agora, quando o próprio cartola que os remunera resolveu competir com tal site nesse nicho de mercado? Trata-se de uma estratégia deliberada da sapiente diretoria vascaína, para conquistar pelo riso os torcedores que vocês não param de perder a cada nova chacota e a cada novo vice-campeonato?

Se a estratégia for mesmo essa, e se os senhores ainda tiverem alguma capacidade de ingerência nos hilariantes assuntos internos vascaínos, sugiro que façam o possível por uma reaproximação entre o Dr. Eurico Miranda e o Chico Anysio, seu desafeto. Acho que, com essa nova estratégia de marketing, o Vasco tem muito a ganhar se escalar o Coalhada no ataque, ao lado do novo player-manager do time.

Sem mais para o momento, colho-me do ensejo para renovar meus protestos de mais elevada estima e comiseração.

Roberto Passos, o Ladrilheiro
Campeão do Mundo"

Flamengo Net

Comentários