quarta-feira, 17 de outubro de 2007

A Nação mais feliz



Letra:
A Nação mais feliz

"Não me canso de dizer
Que eu sou Flamengo até morrer...
Vibração igual nunca se viu
É A MAIOR TORCIDA DO BRASIL!!!

Não me canso de dizer
Que eu sou Flamengo até morrer...
É um sentimento, é o meu país
MINHA NAÇÃO É A MAIS FELIZ!!!"

Na onda de músicas que exaltam só o Flamengo, divulgo aqui um novo cântico que tem tudo para emplacar no Maracanã nos futuros jogos. Passeando pelas comunidades do orkut achei essa bela obra, e segundo alguns membros, essa música começará a ser cantada na Urubuzada, esperando eu que se espalhe para todo o estádio.

Sei que música é a especialidade do nosso nobre blogueiro Sérgio Caetano, mas não pude deixar de aproveitar esse espaço para divulgar essa bela canção de exaltação ao nosso Rubro-Negro.

Flamengo Net

Comentários