quarta-feira, 17 de outubro de 2007

FLAMENGO x Vasco

- O Joel não poderia começar o jogo com o Renato Augusto de titular. O mais prudente seria colocá-lo como opção no banco de reservas.

- O Joel também não poderia começar o jogo com o Rodrigo Arroz de titular na nossa zaga (fortes emoções virão). Acho que já era a hora do Tiago Salles. E vou mais longe: minha zaga titular seria Fábio Luciano e... Tiago Salles!

- Com Renato Augusto no banco, nosso baixinho argentino poderá deitar e rolar em cima daqueles jogadores botinudos no Vasco. Volto a repetir: mesmo que às vezes não atue bem o Maxi é peça-chave nesse atual esquema.

Clube dos 13

- Deu no site oficial do Mengão: a partir de agora, Flamengo, Botafogo, São Paulo, Cruzeiro e Atlético-MG se encontram em sessão permanente, e, juntos, tomarão as medidas necessárias em defesa de seus interesses, sempre abertos ao diálogo com os demais clubes. Boa iniciativa. O Clube dos 13 foi criado na década de 80 prometendo independência e união entre os clubes, mas, com o passar do tempo, o que vimos foi uma dependência ainda maior da CBF e da Rede Globo.

Seleção Brasileira

- Boa sorte aos rubro-negros Júlio Cesar e Juan na preliminar de logo mais (como vocês sabem, o jogo de fundo é amanhã).

Flamengo Net

Comentários