quinta-feira, 18 de outubro de 2007

ESGOTOU O ASSUNTO!!!! (Pausa para torcer...)


As pesquisas divulgadas sobre o número das torcidas no Brasil ,causaram um verdadeiro Tsunami na Nação, pois mexeram com o nosso orgulho, a nossa crença e nosso maior diferencial: sermos e continuarmos sendo ETERNAMENTE a maior e melhor torcida do Brasil.

Todo flamenguista acredita piamente que faz parte de algo único, inimitável, inalcançável e incomparável. Somos mais criativos, originais, marrentos e fazemos a diferença dentro e fora dos estádios.

As reações vistas neste blog e também fora dele, reafirmaram que não estamos mortos! Muito pelo contrário, estamos mais vigilantes do que qualquer imprensa paulistinha de merda imagina, alertas a todo tipo de ameaça que possa surgir.

Muitas idéias brilhantes surgiram dessa discussão ... É só garimparmos os comentários postados no blog nos últimos três dias para checarmos o que afirmo.

O jogo contra o nosso eterno Vice da Gama, dá um pit-stop nessa discussão, mudando o foco do nosso interesse: é o primeiro passo para partirmos com tudo rumo à Libertadores. Depois iremos pegar alguns adversários diretos nessa disputa pela vaga ... Como faço do meu Mengão uma profissão de fé, mais uma vez afirmo com todas as letras: LIBERTADORES? EU ACREDITO! E você?

Flamengo Net

Comentários