segunda-feira, 29 de outubro de 2007

A futilidade do pensamento bambístico

Eis que o Flamengo chegou perto do G-4. E consequentemente, vai lotar o Maraca na quarta, contra um combalido Corínthians que quer, a qualquer custo, sair da ZR.

Enquanto isso, os bambis estão preocupados, a menos de um ponto do título....com o Flamengo?!?!? Sim, eles estão preocupados com a gente. Com a maior torcida do país. Com a Nação Rubro-Negra.

Tal qual uma criança mimada, ou um bambizinho chorão, reclamaram, bateram pé no chão, puxaram os cabelos, desmunhecaram, deram gritinhos histéricos, e conseguiram: a diretoria aumentou a carga em 5 mil. Assim, eles pretendem lotar o estádio, e terem o maior público do Brasileirão 2007.

Como eu sempre digo, o que esses caras esquecem é que aqui, do lado de cá, está a maior torcida do país. Se temos 79000 ingressos, que cada um compre 2, 3 e distribua na rua. Que se lote o Maraca na quarta, e que se coloque, no seu devido lugar, essa torcida que, segundo consta, não torce, mas tem uma euforia que se manifesta por uma parte estranha do corpo (conforme relato de amigos meus, palmeirenses e corintianos).

Enfim, vamos dar mais motivos pra eles jogarem os batons e potes de maquiagem no chão, raivosos. Vamos lotar o Maracanã, e vamos mostrar pra eles quem manda quando se trata de torcida.

E nada mais digo.

Flamengo Net

Comentários