terça-feira, 27 de março de 2007

Meus imortais.

-"Pô, Alex, você viu o Pirilo jogar?? Você só tem 38 anos...."

Sim, concordo. Mas meus saudosos avós se tornaram torcedores tão ou mais fanáticos do que eu graças a esses caras. E como homenagem aos jogadores e aos meus avós, não poderia jamais tirar qualquer um dos citados pra colocar um sávio da vida.

Enfim, eis minha lista pra Academia:

Zico, Raul, Leandro, Marinho, Mozer, Lico, Nélio, Júnior, Adalberto, Andrade, Adílio, Merica, Geraldo, Uri Geller, Toninho, Claudio Adão, Doval, Rondinelli, Anselmo, Fio, Carpegiani, Gaúcho, Biguá, Reyes, Domingos da Guia, Carlinhos, Valido, Joel, Jair Rosa Pinto, Dequinha, Zagallo, Jordan, Almir Pernambuquinho, Bria, Pirilo, Dida, Zizinho, Leônidas, Perácio e Zico.

Zico me tratou como se eu fosse o ídolo por 3 vezes, tamanha sua humildade. Então, humildemente, voto 2 vezes Nele.

Grande sacada, King. Quem sabe assim alguns jovens que torceram pelo gol mil no domingo não abrem seus olhos, e entendam que um anão não é e nunca será maior do que a nossa história.

Flamengo Net

Comentários