Em primeiro lugar: Respeito é bom e a Nação gosta: 17º título da Taça Guanabara. Claro que é só o primeiro turno do Campeonato Carioca, mas, além de ter um charme especial, foi contra o Madureira. Foi difícil sim. Se fosse contra o Vasco, teria sido MUITO MAIS FÁCIL. Afinal, todos sabem como é fácil pra gente ganhar deles...
Pra quem não é carioca, chamamos de arco-íris a segunda torcida do Brasil, ou seja, já que, segundo o IBOPE, o Flamengo detém 40% da população brasileira, o resto chamamos de arco-íris.
Para os paulistanos que insistem em dizer que o futebol carioca está morto, etc, etc, devo lembra-lhes que: Vocês se emprenham pelos ouvidos, através dessa mídia parcial e venal. Os miltonneves, marceloinhoscariocas, avalones da vida jamais elevarão o nível do futebol paulistano ou brasileiro. Hoje, por exemplo, falaram até da cor da cueca do Leão, mas não tocaram, sequer, no título do Flamengo.
Para uma emissora que se propõe a passar estas merdas de programas em rede nacional e para quem acompanha, só uma expressão: VTNC!
E, em relação ao Brasileiro, não vejo ninguém na minha frente. Continuo PENTA.
Quanto a vocês, paulistanos cegos (não são todos), olhem as merdas de Corinthians e Palmeiras. Esse último esteve recentemente na segunda divisão e o primeiro beirou. E andam bem mal no Paulistão. Sem contar as quedas para a segunda e terceira divisão dos seus times interioranos. Tirando o São Paulo, e talvez, o Santos, o resto aí é resto.
Sem mais para o momento, vou continuar comemorando aqui mais uma Taça Guanabara.
|