quinta-feira, 8 de março de 2007


A VIDA IMITA A ARTE: O MINI-VICE

Nas telas de cinema, Doctor Evil é um vilão caricato que sonha em conquistar o mundo. Em sua megalomania, ele criou um clone de si mesmo, que na verdade saiu em versão miniatura, Mini Me.

Quando penso em Elias "Eurico é meu Guru" Dubba e Eurico "Dono da Federação" Miranda, esta metáfora cinematográfica veio-me à cabeça, instantaneamente.

Fizemos nossa obrigação e conquistamos mais um título, mais uma Taça Guanabara. A turminha microbiana do arcoíris pode se contentar com uma espécie de “Vice Moral”, enquanto que o Madureira passou a ser o "Mini-Vice".


E para não perder a oportunidade de mais uma pérola bozolínica:

"Se for marcar isso, vamos ter que marcar dez pênaltis por jogo"

Arnaldo Cezar Coelho, após a bola cruzada bater no cotovelo do braço esticado do experiente Odvan.



ps: como eu criei o hábito de assistir a jogos televisionados do Flamengo com o som desligado (para evitar aborrecimentos desnecessários e prevenir impulsos assassinos), só pondo o som nos momentos de gol, alguém saberia me dizer por que o Galvão parecia tão envergonhado em gritar os gols do FLAMENGO ?


Agora é tarde, hora de dormir, campeões.

Flamengo Net

Comentários